Um talento "inapto"
Esta vem do jornal O Jogo, o órgão de informação oficioso do F. C. Porto, e é atribuída ao jogador Varela numa visita ao Vitalis Park.
Nesta notícia, quem é que será que tem o tal talento inapto?
Será o Varela ou o jornalista?
"Quando era criança não havia nada disto. Estas instalações são fantásticas, mas nem todas estas crianças vão poder ser jogadores de futebol. Para além do trabalho, é necessário um talento inapto".
Assim não é fácil realmente, que talento inapto nem todos têm.Nesta notícia, quem é que será que tem o tal talento inapto?
Será o Varela ou o jornalista?
Depois de Luís Filipe Vieira ontem responder ao presidente do Sporting daquela forma eloquente - "pelo peixe morre a boca!", e das inesquecíveis "prognósticos só no fim do jogo" (João Pinto, FCPorto); "esta vitória é dedicada ao nosso grande capitão Fernando Gomes que teve o azar de lhe bater à porta" (João Pinto, FCPorto, após a vitória na final da Taça dos Campeões em Viena); "os húngaros são uma equipa muito difícil. Não é por acaso que são conhecidos como os magiares do futebol!"(Bento, antigo guarda-redes do Benfica, antes de um Portugal - Hungria); "Grande Sousa! Quem chuta assim não é gago!"(Rui Tovar no comentário ao Portugal - Roménia no Europeu de França); chega agora o talento inapto ao futebolês.
Prontus pá! o importante são os objectivos, e a mim compete-me trabalhar que o mister é que manda e escolhe os melhores e o futebol é mesmo assim.
Comentários
Enviar um comentário