Pellegrini se va fuera el Madrid?
O treinador chileno do Real Madrid, Manuel Pellegrini, deve ter as malas feitas para ir passar o Natal longe de Espanha.
Já não bastava o mau ambiente que se vinha sentindo lá para os lados do Santiago Bernabéu, a derrota em casa com um Milão nada consistente a meio da semana, seguida de um empate com o Gijon no fim-de-semana, os galácticos ontem, em jogo da Taça do Rei, foram humilhados por uma equipa da II divisão B, o terrível Alcorcón.
4-0 foi o resultado final do jogo.
E o Real apresentou-se com uma série de jogadores que fariam sonhar muitas equipas - Raúl, Van Der Vaart, Guti, Granero, Benzema (aqui via Maisfutebol http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/real-madrid-alcorcon-taca-do-rei/1098848-4062.html).
Florentino Pérez insiste nas vedetas de revistas cor-de-rosa, em pop stars, secundariza a vertente desportiva, e prevejo tudo de mau para este Real.
E não é por causa de bruxarias.
O mal está dentro do clube, não no bruxo de Fafe, ou algum seu sucedâneo espanhol.
Quam vai pagar as favas é Pellegrini, o qual, em abono da verdade, também nunca foi comandante para aquele navio.
Mas o treinador nem interessa.
O que importa são as estrelas que vendem, a imagem, a publicidade, o glamour.
Vamos falar de futebol?
Dunga leu o Devaneios e convocou Hulk para dois jogos particulares que a selecção brasileira irá realizar em Novembro, com a Inglaterra e Omã (aqui também via Maisfutebol http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/hulk-brasil-seleccao-luisao-ramires/1098740-1304.html).
O Fernando fica para a próxima?
Ok, tá falado!
Comentários
Enviar um comentário