28 de outubro de 2009

Pellegrini se va fuera el Madrid?




O treinador chileno do Real Madrid, Manuel Pellegrini, deve ter as malas feitas para ir passar o Natal longe de Espanha.


Já não bastava o mau ambiente que se vinha sentindo lá para os lados do Santiago Bernabéu, a derrota em casa com um Milão nada consistente a meio da semana, seguida de um empate com o Gijon no fim-de-semana, os galácticos ontem, em jogo da Taça do Rei, foram humilhados por uma equipa da II divisão B, o terrível Alcorcón.


4-0 foi o resultado final do jogo.


E o Real apresentou-se com uma série de jogadores que fariam sonhar muitas equipas - Raúl, Van Der Vaart, Guti, Granero, Benzema (aqui via Maisfutebol http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/real-madrid-alcorcon-taca-do-rei/1098848-4062.html).


Florentino Pérez insiste nas vedetas de revistas cor-de-rosa, em pop stars, secundariza a vertente desportiva, e prevejo tudo de mau para este Real.


E não é por causa de bruxarias.


O mal está dentro do clube, não no bruxo de Fafe, ou algum seu sucedâneo espanhol.


Quam vai pagar as favas é Pellegrini, o qual, em abono da verdade, também nunca foi comandante para aquele navio.


Mas o treinador nem interessa.


O que importa são as estrelas que vendem, a imagem, a publicidade, o glamour.


Vamos falar de futebol?


Dunga leu o Devaneios e convocou Hulk para dois jogos particulares que a selecção brasileira irá realizar em Novembro, com a Inglaterra e Omã (aqui também via Maisfutebol http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/hulk-brasil-seleccao-luisao-ramires/1098740-1304.html).


O Fernando fica para a próxima?


Ok, tá falado!








Sem comentários:

Enviar um comentário