Alguém conhece o primo do amigo do dono da agência da Adriana Lima?


A publicidade da Vodafone em que o protagonista, recorrendo a milhentos malabarismos, consegue o número de telefone da actriz Eva Mendes, para desligar o telefone quando esta atende (aqui http://www.youtube.com/watch?v=OFDdp--Q5os), levou-me a pensar que poderia seguir o mesmo estratagema para conseguir o contacto da modelo Adriana Lima.

Sim, eu sou casado, sou fiel, mas por Toutatis!!, por Beleno!!, a rapariga é um pedaço fabuloso!

E afirma que é virgem!

Modelo da marca Victoria's Secret e virgem!!

Eu sei que parece mais improvável que ver Sócrates e Cavaco serem amigos, mas eu prometo, se me conseguirem o contacto, que não desligo a chamada e lhe pergunto se é mesmo verdade.

Comentários

  1. A intenção é louvável mas acho que já chegaste tarde: "No dia 14 de Fevereiro de 2009, Adriana Lima casou-se com Marko Jaric, jogador de basquetebol sérvio que joga na equipe do Memphis Grizzlies, da NBA. A modelo atualmente está grávida do primeiro filho do casal."

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares