Calem-me essa gaja!!

No Corta - fitas, publicado por Tiago Moreira Ramalho:
O responsável pelo cancelamento do Jornal Nacional de 6.ª assumiu que a decisão foi tomada com o intuito de não interferir na campanha eleitoral através da revelação de novos factos sobre os casos Freeport e Casa Pia. Estou arrepiado.Partindo do pressuposto que o sr. Bernardo Bairrão fala verdade e que tomou uma decisão danosa para a empresa com o propósito de não interferir na campanha, há que lhe explicar que, infelizmente, interferiu. E muito. É que ao não divulgar informações novas sobre casos importantes e caros para os portugueses, a empresa acabou por beneficiar o partido em questão. Acabou por, efectivamente, ter um papel importantíssimo na eleição de José Sócrates. Agradeçam-lhes.
Qual a relevância de uma decisão destas para o recentemente publicado Índice de Percepção de Corrupção (CPI) da Transparency International?
Gostava de ter a resposta, mas confesso que não tenho.
Começo é a perceber melhor aquele entusiasmo todo desse personagem de desenho animado, por acaso Presidente da Venezuela, com a eleição do Engenheiro.
Afinal eles têm muitas coisas em comum.
Se calhar até namoram....
Um jornal incómodo? Fecha-se!
Uma estação de televisão que afronta o Poder? Que quer investigar situações pouco claras? Cala-se!
E vem o hipócrita do Engenheiro criticar o cromo da Madeira....
O Alberto João dá a cara pelas sacanices que faz.
O Engenheiro esconde-se, manda os seus assessores, ministros, os camaradas, desmentir tudo e indignar-se em seu nome.
Porque o Engenheiro não tem tempo para se indignar de tão ocupado que está a manobrar as marionetas que servilmente o seguem e cegamente lhe obedecem.
Façam o favor de colocar a fotografia do sr. Bernardo Bairrão na sede do PS ao Largo do Rato.
Serviços destes merecem adequado reconhecimento e recompensa.

Comentários

Mensagens populares