Duche britânico na Albânia


É sabido que os britânicos aconselham o duche frio, porque é favorável à circulação sanguínea e faz com que a pessoa desperte mais fácil e rapidamente.

Os albaneses devem ter achado a ideia interessante, mais a mais porque sempre dá para poupar na conta do gás e da electricidade.

Vai daí, no recente jogo de qualificação para o Mundial de Futebol de 2010, realizado no estádio Qemal Stafa, presentearam os seus congéneres dinamarqueses com um duche frio.

Mas não foi só a selecção dinamarquesa que teve direito ao duche frio.

A equipa de arbitragem, belga, também levou com água fria na moleirinha.

Os visados não acharam piada, foram uns queixinhas (mariconços!!) e a FIFA multou a federação albanesa em 15 000 euros (notícia aqui via Record http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=21ae6fba-42a4-4e2c-a8d4-55ae30309910&idCanal=00002452-0000-0000-0000-000000002452)

Lá se vão as poupanças ao ar!

Os albaneses ficaram muito admirados com a sanção.

As casas de banho públicas estão todas estafunadas, não há água, não há casa de banho para senhoras (não gostam de ir à bola, diz a federação albanesa...), e nunca ninguém se queixou.

Vêm agora esses gajos da Dinamarca e da Bélgica e desatam a fazer birrinha só por causa de terem de tomar duche com água fria.

Ele há cá cada passarinho!

Mas eu pensava que o duche frio era aconselhado para outros fins.....

Quer dizer, para arrefecer ímpetos, não é?

E isso não dará muito resultado no fim do jogo, pois não?!

Comentários

Mensagens populares