Com um bocadnho de jeito ainda apoiam o Eça! Mas convenhamos... o comportamento de Judite de Sousa na entrevista foi asqueroso e indigno de uma jornalista que se comporta de forma dócil ( quase submissa) perante alguns entrevistados ( Dias Loureiro ou Manuela Ferreira Leite) e com uma arrogância execrável diante de um comunista. Inqualificável, em minha opnião.
A senhora não consegue desligar as suas simpatias no momento de entrevistar. E isso é algo que não se admite a uma jornalista. Lembro-me de a ver entrevistar o João Lobo Antunes e estava tão embevecida com o homem que quase o violou! Realmente, foi arrogante e mal educada com Jerónimo de Sousa. Abraço
Com um bocadnho de jeito ainda apoiam o Eça!
ResponderEliminarMas convenhamos... o comportamento de Judite de Sousa na entrevista foi asqueroso e indigno de uma jornalista que se comporta de forma dócil ( quase submissa) perante alguns entrevistados ( Dias Loureiro ou Manuela Ferreira Leite) e com uma arrogância execrável diante de um comunista. Inqualificável, em minha opnião.
A senhora não consegue desligar as suas simpatias no momento de entrevistar.
ResponderEliminarE isso é algo que não se admite a uma jornalista.
Lembro-me de a ver entrevistar o João Lobo Antunes e estava tão embevecida com o homem que quase o violou!
Realmente, foi arrogante e mal educada com Jerónimo de Sousa.
Abraço