Pontos de vista (feminino e masculino) sobre o sexo

2 mulheres conversam:

Como foi o sexo ontem?

Catastrófico.... O meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos ele já dormia.... E tu?

Foi fantástico! O meu marido chegou a casa levou-me a jantar fora e depois passeámos durante 1 hora até casa.

Após 1 hora de preliminares à luz das velas fizemos sexo durante 1 hora e imagina - no fim ainda estivemos na conversa durante 1 hora.

Numa palavra: Maravilhoso!!!



2 homens conversam:

Como foi o sexo ontem?

Super! Cheguei a casa e tinha o jantar na mesa; jantei, fiz sexo e adormeci imediatamente. E tu?

Catastrófico...Cheguei a casa e não havia electricidade porque me tinha esquecido de pagar a última factura.

Assim levei a minha mulher jantar fora a um sítio qualquer.

O jantar foi uma merda, carríssimo, e fiquei sem dinheiro para pagar o táxi até casa.

Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa.

Chegamos a casa e, claro, não tínhamos electricidade.

Fomos obrigados a acender velas!

Eu estava tal maneira fora de mim que precisei 1 hora até que estivesse em pé e uma hora até conseguir libertar o meu batalhão.

Foi de tal maneira que estava possesso e não consegui adormecer durante 1 hora pelo que fui bombardeado pela minha mulher com conversa da treta.

Comentários

Mensagens populares