Relojoaria de luxo
No ano de 1980, Carlo Crocco criou o Hublot com caixa em ouro e com uma pulseira de borracha.
Foi uma ideia revolucionária, era a primeira vez que tal combinação de materiais era tentada na história da relojoaria, e a hsitória da marca Hublot começa exactamente a ser criada aqui.
Hoje em dia, uma marca suíça inteiramente detida pelo Grupo Louis Vuitton, a Hublot é mais uma das marcas obrigatárias no mercado de luxo da relojoaria.
A ideia de Carlo Croccco foi já seguida por muitas outras marcas, mas a Hublot mantém-se fiel a este seu espírito originário.
Sendo uma manufactura familar, a marca já criou vários relógios de grande impacto mediático e de grande sucesso comercial, alguns em edições limitadas e com movimentos grandemente elaborados e complexos.
No ano de 2008, a marca associou-se ao Manchester United, tendo sido entretanto nomeada relojoeira oficial da Fórmula 1 em 2010.
Outra inovação da marca foi a WiseKey, um cartão que permite, através da ligação a um terminal de computador, verificar imediatamente se estamos perante um relógio Hublot, ou uma imitação.
Apresentada na BaselWorld de 2009 é um dos grandes sucessos da marca.
O grande sucesso, em termos de relógios, vencedor de inúmeros prémios, é este Hublot Big Bang King Power Black Magic Foundroyante, edição limitada de 500 relógios, movimento automático, caixa em zircónio e um preço de 500 000 Us dólares.
O meu modelo favorito, porque representa o espírito da marca Hublot, a intensa mistura de materiais, é este Hublot Big Bang, em ouro rosa, mostrador em cerâmica, pulseira em borracha, movimento de carga automática, que custa cerca de 11 000 US dólares.
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