Relojoaria de luxo

Uma marca italiana hoje em destaque - Locman.
A sede da Locman S.p.a. está localizada na Toscana, mais precisamente, em Elba.
A Locman é uma marca que chegou ao mercado em 1987, mas que só começou a produzir os seus próprios relógios em 1996, e que se tornou famosa por ser a primeira a utilizar nos seus relógios materiais como a fibra de carbono e o titânio.
Trata-se de materiais duráveis, leves, de grande resistência e qualidade.
Os criadores da Locman têm a sua sede em Marina di Campo (sede administrativa, laboratórios e linhas de montagem), mas há também 25 relojoeiros situados em Milão.
Os relógios Locman são relógios "trendy", muito mais que relógios de grande complexidade técnica.
Como não sou fã da marca deixo um exemplo de um relógio direccionado ao mercado masculino de um outro direccionado ao mercado feminino.
Para o mercado masculino, este Locman Men's 190AG Teseo Tesel Collection, caixa de aço e titânio, movimento de carga manual, e um preço na ordem dos 3 000 US dólares.

Para o mercado feminino, este 232MOPPKD Otto Collection, caixa em aço, com diamantes, mostrador de madrepérola, movimento quartzo, num preço de cerca de 2 500 Us dólares.
 

Comentários

  1. Boa tarde!!!

    Tenho um Locman para reparar e não sei onde me dirigir... dava-me uma ajuda? Vivo em Lisboa.
    Muito obrigado

    Cumprimentos
    Afonso Dinis

    ResponderEliminar
  2. Afonso Dinis,
    Gostaria imenso de o ajudar.
    Mas eu vivo em Macau.
    E não sei se há em Lisboa algum representante da marca.
    No entanto, deixo-lhe uma sugestão.
    Na barra lateral do meu blogue, poderá ver o link de uma revista e blogue (Mutante) e eles talvez lhe possam dar a informação que procura.
    Lamento não poder ajudá-lo mais.
    Com os meus melhores cumprimentos,
    Pedro Coimbra

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares