Relojoaria de luxo

A marca hoje em destaque tem origem em Nova Iorque, no domínio da joalharia de luxo, usada pelas estrelas e pela realeza desde 1920, que evoluiu para a relojoaria.
A Harry Winston ocupa um lugar muito próprio no universo da relojoaria e está normalmente associada a opulência.
Uma empresa familiar, hoje em dia dirigida pelo filho do fundador, Ronald Winston, a marca Harry Winston apresentou as suas primeiras criações na área da relojoaria no ano de 1989.
Desde então, exclusividade e excelência têm acompanhado a marca, a primeira a apresentar um relógio para mergulho em platina (10 ATM) e que é ainda hoje a única marca que produziu um relógio em ródio, um calendário perpétuo de 1998.
No fundo, a Harry Winston tranferiu os conceitos da alta joalharia para a alta relojoaria.
Os relógios Harry Winston são manufacturados na Suíca, em quantidades muito limitadas, nas instalações da marca em Genebra, e combinam a excelência e luxo da joalharia americana com os mesmos atributos da relojoaria suíça.
Alguns exemplos:
Para quem gosta de combinar a complexidade técnica com a beleza estética, este Harry Winston Opus V, aqui em caixa de ouro rosa, movimento automático, série limitada de 45 relógios, com um preço de venda ao público a rondar os 250 000 Us dólares. 


O meu modelo favorito da marca é este Harry Winston Excenter Perpetual Calendar, movimento automático, aqui em caixa de ouro branco, com um preço de venda ao público na ordem dos 42 000 Us dólares. 

Imagem da marca, mistura de relojoaria e joalharia, este Harry Winston The Premier, um cronógrafo destinado ao mercado feminino, movimento quartzo, diamantes, preço de venda ao público na ordem dos 61 000 Us dólares.


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