Relojoaria de luxo
A marca hoje em destaque tem origem em Nova Iorque, no domínio da joalharia de luxo, usada pelas estrelas e pela realeza desde 1920, que evoluiu para a relojoaria.
A Harry Winston ocupa um lugar muito próprio no universo da relojoaria e está normalmente associada a opulência.
Uma empresa familiar, hoje em dia dirigida pelo filho do fundador, Ronald Winston, a marca Harry Winston apresentou as suas primeiras criações na área da relojoaria no ano de 1989.
Desde então, exclusividade e excelência têm acompanhado a marca, a primeira a apresentar um relógio para mergulho em platina (10 ATM) e que é ainda hoje a única marca que produziu um relógio em ródio, um calendário perpétuo de 1998.
No fundo, a Harry Winston tranferiu os conceitos da alta joalharia para a alta relojoaria.
Os relógios Harry Winston são manufacturados na Suíca, em quantidades muito limitadas, nas instalações da marca em Genebra, e combinam a excelência e luxo da joalharia americana com os mesmos atributos da relojoaria suíça.
Alguns exemplos:
Para quem gosta de combinar a complexidade técnica com a beleza estética, este Harry Winston Opus V, aqui em caixa de ouro rosa, movimento automático, série limitada de 45 relógios, com um preço de venda ao público a rondar os 250 000 Us dólares.
O meu modelo favorito da marca é este Harry Winston Excenter Perpetual Calendar, movimento automático, aqui em caixa de ouro branco, com um preço de venda ao público na ordem dos 42 000 Us dólares.
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