Já há três para as meias
Três dos quatro semi-finalistas da Taça de Portugal estão encontrados.
Depois do Porto ter eliminado o Sporting, o Braga ressentiu-se claramente das ausências dos castigados Vandinho e Mossoró (especialmente deste) e viu-se afastado pelo Rio Ave após a marcação de pontapés da marca de grande penalidade.
O futebol do Braga, como já ontem aqui tinha previsto, "emperrou" face à ausência do motor Mossoró, para mais defrontando uma equipa que defende muito bem, como é o caso do Rio Ave.
As crónicas dão conta de um jogo sensaborão, sem grandes oportunidades, que tinha de ser resolvido na base da sorte ou do acaso como acabou por acontecer.
Para ler a crónica aqui http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/rio-ave-braga-sp-braga-taca/1136608-1441.html
No outro jogo do dia, os heróis do Pinhalnovense ainda assutaram a Naval.
O semi-amadorismo da equipa da 2ª divisão foi o suficiente para estar a vencer até aos 59 minutos, para só ceder nos últimos dez minutos do jogo e já após algumas alterações forçadas na equipa do Pinhalnovense.
A maior capacidade física, a maior experiência e a maior valia da Naval só então se fizeram sentir e a equipa da Figueira da Foz segue para a meia-final com uma vitória suada (3-1).
A crónica aqui http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/taca-de-portugal-naval-pinhalnovense-diego-bolivia-fabio-junior/1136502-1441.html
Falta disputar o Paços de Ferreira - Chaves para se encontrar o último semi-finalista.
Se o Paços ganhar, pode repetir-se a final da época passada, que opôs pacenses a portistas.
Comentários
Enviar um comentário