A propósito da treze mil conquistas de Warren Beaty


Peter Biskind é nome do autor de uma biografia, não autorizada, de Warren Beaty, na qual afirma que o actor, actualmente com 72 anos de idade, e casado com a belíssima Anette Benning desde 1992, terá tido quase treze mil casos amorosos com mulheres.
Peter Biskind aponta para um número na ordem das 12775 conquistas, número este prontamente desmentido pelo visado (aqui a notícia via Expresso http://aeiou.expresso.pt/as-quase-13-mil-mulheres-de-warren-beaty=f555837 ).
Depois de ler a notícia fiquei a fazer as minhas contas pessoais.
Não vale a pena estarem a pensar que vou revelar pormenores da minha intimidade que não é esse o caminho.
O que eu concluo é que não conheço 12775 pessoas.
Se formos contar só mulheres, 127 será provavelmente um número exagerado.
E, mesmo nesse número, estou a incluir aquelas que só cumprimento por uma questão de cortesia e boa educação.
Está bem, o tipo é famoso, é rico, é mais velho, é um galã, mas 12775 gajas??!!
Não me lixem! Isso nem o Zézé Camarinha e o Capitão Roby juntos conseguem, carago!!

E quem é o Warren Beaty ao pé do Zézé Camarinha man?!
Fónix meu! O cámone a querer ter mais gajas que o último macho latino!
Tá tudo doido?

Comentários

Mensagens populares