O meu amigo Guilherme, Ung Vai Meng


Está confirmada a notícia - o meu amigo Guilherme, Ung Vai Meng, vai passar a dirigir o Instituto Cultural.
O Guilherme é meu colega e amigo há já vários anos.
Trata-se de uma pessoa que apresenta qualidades, humanas e profissionais, verdadeiramente excepcionais.
Por isso mesmo, a notícia deste novo desafio na sua carreira foi recebida por todas as pessoas com quem contactei com a mesma genuína felicidade e com o sentido que se trata de um reconhecimento do mérito e da capacidade de uma pessoa realmente invulgar.
O Guilherme é uma pessoa com uma sensibilidade extraordinária nos campos da arte e da cultura, um humanista, pouco dado a burocracias e miudezas patéticas, com uma rede de contactos enorme, em Macau, na China, em Portugal,...um homem com muito Mundo.
A sua nomeação é um gesto muito acertado e que vai ter excelentes resultados.
Esta é uma daquelas situações em que faz todo o sentido usar a expressão "a pessoa certa no lugar certo".
Um abraço ao Guilherme.

Comentários

  1. Só tenho pena dele deixar de ser o meu Chefe...
    Vamos ver quem aqui vai aterrar :)

    ResponderEliminar
  2. Seja quem for não será nem parecido com o Guilherme.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares