Sabem quem é?

Linda, super - modelo e filha de uma cantora muito famosa.
Sabem quem é?



Comentários

  1. Estimado Pedro Coimbra,
    A moça é linda, mas não sei quem é visto que não acompanho a música actual.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro
    Atrevia-me a mandar um palpite. Filha da Jane Birkin?
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Estimado amigo Cambeta,
    A mãe já anda no universo das cantorias há uns anitos.
    A filha, linda!!!, apareceu muito recentemente.
    Mas só vou revelar de quem se trata amanhã.
    Um abraço

    Rodrigo,
    Frio, muito frio :)))
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Caro confrade Pedro Coimbra!
    Estou na mesma sintonia do nosso estimado confrade António Cambeta!
    Caloroso abraço! Saudações musicais!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  5. Não, não, folha seca, a Charlotte Gainsbourg não é de certeza.

    Vamos lá ver se consigo me lembrar quem é, até o Pedro nos revelar amanhã.

    Volto já!!!

    ResponderEliminar
  6. Caro Prof. João Paulo Oliveira,
    Vou ficar à espera que alguém adivinhe.

    EMATEJOCA,
    Vamos lá a tentar!!

    ResponderEliminar
  7. Caro Pedro Coimbra
    Eu só sei que ta ali a lenno. A Ana estará noutro lado.
    Abraço
    .

    ResponderEliminar
  8. Caro Rui,
    Você é terrível!!
    Não falha uma!!
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  9. O Rui, na verdade, NUNCA falha uma, só que as suas dicas NUNCA as compreendo!!!

    E eu pensar que fosse Lou Doillon, a outra filha de Jane Birkin e do realizador Jacques Doillon.

    Depois do comentário do Rui, com uma Ana pelo meio, cheira-me a producto nacional.

    ResponderEliminar
  10. Não é filha da Madona (Madona tem Ana dentro)? Talvez não, eu sou uma nódoa a ver semelhanças entre familiares e além do mais tenho ideia que a miúda não tinha olhos azuis... Se bem que o photoshop faz tudo... Olhe não sei, aguardo pela resposta*

    ResponderEliminar
  11. Meu caro Pedro, eu conheço esta cara, disso tenho a certeza.

    E a filha da Madona também não é - a Lourdinhas não é lá muito bonita.

    Morro de curiosidade!!!

    ResponderEliminar
  12. Nunca la chegaria, não fosse a dica do Rui...

    ResponderEliminar
  13. Pois é, o Rui adivinhou.
    A dica dele não é fácil e até despistou muita gente.
    A menina é Tali Lennox, filha de Annie Lennox e do realizador e produtor israelita Uri Fruchtman (http://www.talilennox.com/)
    Linda!!

    ResponderEliminar
  14. Caro Pedro
    Acho que podia ter deixado uma pequena dica. Dei cabo dos neurónios e fiquei a léguas.
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Continuo a dizer, que já vi esta cara, no entanto, nem sabia que esta cantora escocesa, conhecida por ser vocalista do grupo Eurythmics, tinha uma filha!!!

    ResponderEliminar
  16. Voltei a ler a dica do Rui, que é na verdade inteligente.

    Quem sabe, sabe!!!

    ResponderEliminar
  17. Rodrigo e EMATEJOCA,
    Qualquer dica que eu deixasse (o Rui foi arguto) podia dar cabo da adivinha.

    EMATEJOCA,
    Ela já "emprestou" a imagem a grandes marcas (Cavalli, Louis Vuitton, Channel).
    Será dessas campanhas que a conhece.
    A Annie tem duas filhas - esta e uma de 3 anos.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. A filha da Madonna, não "era" muito bonita:

    http://loft965.com/2010/06/08/madonnas-daughter-lourdes-covers-quality-magazine/

    Mas mesmo assim analizando bem, não tem mesmo nada a ver...

    ResponderEliminar
  20. Não, Catarina.
    Esta sim, é muito bonita.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares