Conferência de madrugada


UM BÊBADO É DETIDO PELA POLÍCIA ÀS 3 DA MANHÃ.

O POLICIAL PERGUNTA:

- AONDE VAI A ESTA HORA?

O BÊBADO RESPONDE:

- VOU A UMA CONFERÊNCIA SOBRE O ABUSO DO ÁLCOOL E SEUS EFEITOS LETAIS PARA O ORGANISMO, O MAU EXEMPLO, AS CONSEQUÊNCIAS NEFASTAS PARA A FAMÍLIA, BEM COMO O PROBLEMA QUE CAUSA NA ECONOMIA FAMILIAR E A IRRESPONSABILIDADE ABSOLUTA.

O POLICIAL OLHA SEM ACREDITAR E DIZ:

- SÉRIO? E QUEM VAI DAR ESSA CONFERÊNCIA A ESTA HORA DA MADRUGADA?

- A MINHA MULHER.. LOGO QUE EU CHEGAR EM CASA.

Comentários

  1. Este ainda acredita no que vai ouvir...

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro,

    Esta faz dar razão a uma pequena mensagem que recebi por e-mail a enumerar as vantagens de ter cão em vez de mulher...

    Abraço
    João

    ResponderEliminar
  3. Mal quando já nada se diz!!
    Aí é que é para se preocuparem,

    ResponderEliminar
  4. Amigo João,
    É meia-noite em Macau.
    E eu vou deitar-me bem disposto, com um sorriso nos lábios, depois do seu comentário.
    Um abraço

    Carlota,
    Como eu sei isso!!! :))

    ResponderEliminar
  5. Uma mulher a ficar indiferente a uma irresponsabilidade dessas?! Devera actuar logo para nao haver repeticao...

    ResponderEliminar
  6. Comigo não acontece, nunca aconteceu, porque sou abstémio.
    E sossegado, muito sossegado.
    Mas, quando a minha mulher se cala, aí sim, eu sei que vai haver problema.
    A calma antes da tempestade.

    ResponderEliminar
  7. :)
    Parece-me que a mulher estará a precisar de novas abordagens para as suas conferências.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares