Há uns tempos tive uma discussão que ficou demasiado acesa com um amigo acerca dessa frase, não concordo nada, acho que é tão falsa quanto dizer que todos os homens traem! Um dia faço um texto em que vou divagar sobre essa frase. Já me tinha ocorrido a ideia, interessante encontrá-la por aqui! Deve ser um sinal :)
Catarina, A minha antiga chefe (mulher) dizia que eu tinha uma especial sensibilidade para lidar com, e entender, as mulheres. Porque sempre tinha sido mimado por elas. "Você saiu do colo da mãe e da avó, para o colo das primas (via com duas primas em Macau), para passar para o colo da mulher e das filhas". Esqueceu-se das colegas de trabalho. Quase todas mulheres. Já viu que sortudo que eu sou? Como é que eu podia concordar com estas palermices?
Por que será? : )
ResponderEliminarTem que perguntar ao maluco do Dumas, Catarina.
ResponderEliminarEu não sei.
Há uns tempos tive uma discussão que ficou demasiado acesa com um amigo acerca dessa frase, não concordo nada, acho que é tão falsa quanto dizer que todos os homens traem!
ResponderEliminarUm dia faço um texto em que vou divagar sobre essa frase. Já me tinha ocorrido a ideia, interessante encontrá-la por aqui! Deve ser um sinal :)
A frase, como quase todas as que vou publicar nesta rubrica, é tonta.
ResponderEliminarVou ficar à espera do texto, Catarina.
Ufa, até dei um suspiro de alívio por ver essa opinião sobre a frase, não que eu seja ou deixe de ser feminista ou coisa que valha!
ResponderEliminarCatarina,
ResponderEliminarA minha antiga chefe (mulher) dizia que eu tinha uma especial sensibilidade para lidar com, e entender, as mulheres.
Porque sempre tinha sido mimado por elas.
"Você saiu do colo da mãe e da avó, para o colo das primas (via com duas primas em Macau), para passar para o colo da mulher e das filhas".
Esqueceu-se das colegas de trabalho.
Quase todas mulheres.
Já viu que sortudo que eu sou?
Como é que eu podia concordar com estas palermices?