Estimado Amigo Pedro Coimbra, Esta foto até tem alguma lógica, e para oe peões se amarrarem em caso da zebra se espantar!... Abraço amigo e óptimo fim de semana. Eu estou de partida para o reino do Sião e só regresso lá para meados de Outubro.
Amigo Cambeta, Quando vi a fotografia fiquei com a ideia que a caixa de electricidade (é isso, não é?) está indecisa acerca de atravessar, ou não, a estrada :))
Boa estadia na terra dos sorrisos e vá dando novidades. Um abraço
Caro Pedro Coimbra Tenho uma teoria. Como essa passadeira deve ser muito movimentada como se vê na foto. os traseuntes tinha uma tendência para circular pelo centro. Daí a tinta estar a desaparecer. Ora com o "caixote" passaram a ter que se desviar para a esquerda ou direita. Poupa-se pelo menos na tinta necessaria para repintar a passadeira. Abraço
Estimado Amigo Pedro Coimbra,
ResponderEliminarEsta foto até tem alguma lógica, e para oe peões se amarrarem em caso da zebra se espantar!...
Abraço amigo e óptimo fim de semana.
Eu estou de partida para o reino do Sião e só regresso lá para meados de Outubro.
Amigo Cambeta,
ResponderEliminarQuando vi a fotografia fiquei com a ideia que a caixa de electricidade (é isso, não é?) está indecisa acerca de atravessar, ou não, a estrada :))
Boa estadia na terra dos sorrisos e vá dando novidades.
Um abraço
Caro Pedro Coimbra
ResponderEliminarTenho uma teoria.
Como essa passadeira deve ser muito movimentada como se vê na foto. os traseuntes tinha uma tendência para circular pelo centro. Daí a tinta estar a desaparecer.
Ora com o "caixote" passaram a ter que se desviar para a esquerda ou direita. Poupa-se pelo menos na tinta necessaria para repintar a passadeira.
Abraço
Movimento é o que se vê mais na fotografia, Rodrigo!
ResponderEliminarDe formigas?? :))
Um abraço