Matri-mono (14)


Uma boa esposa sempre perdoa o seu marido quando está errada.

Milton Berle

Comentários

  1. As boas esposas perdoam ... As que não perdoam são más? Hmmm...

    ResponderEliminar
  2. Foi o Milton Berle que disse.
    Não fui eu :))

    ResponderEliminar
  3. Caro confrade Pedro Coimbra!
    Ché, acho melhor você ter cautela com estes pensamentos alheios, porque você corre o risco de ter no seu encalço os leões da Metro a mando da confrade Catarina!
    Folguedos a parte, desejo-lhe uma ótima semana!
    Caloroso abraço! Saudações precavidas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  4. A Catarina está no Canadá.
    Eu em Macau.
    Acho que estou seguro.
    Até porque a minha mulher visita o blogue poucas vezes :)))
    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares