Falsos mendigos

Você já ouviu falar no "kit mendigo"?
Já não há limites!!

Comentários

  1. Não são os únicos. Há anos, creio que em Lisboa, também uma senhora, supostamente mendiga, foi filmada a entrar num bom carro.
    Depois pagam os justos pelos pecadores.

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo é referido no final, Catarina.
    Portugal debate-se com o mesmo problema.
    Como é que o ser humano pode descer tão baixo??!!

    ResponderEliminar
  3. Caro Pedro Coimbra
    Não sei se o tal Amorim o visita. Mas tem aqui umas ideias para pôr em prática.
    Há cada uma!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. É impressionante, Rodrigo.
    Como é que há gente tão execrável??
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. A chata vai contar mais uma história, desta feita relativa a supostos mendigos que aconteceu comigo e com duas amigas, na baixa de Coimbra:

    Certa vez estàvamos as três refasteladas numa esplanada a lambuzar-nos com um gelado. Chega um miúdo obeso, e pede uma moedinha para um geladinho, essas minhas amigas têm um péssimo hábito (sim eu conseidero péssimo) nunca conseguem não dar uma moeda, mesmo que seja a um miúdo obeso, basta estar sujinho remeloso e com ar de sem abrigo, ela deu-lhe 50 cêntimos, e o miúdo diz-lhe com ar de estúpido : "Achas mesmo que isto dá para comprar um gelado de jeito?"

    Ela ficou completamente sem saber o que dier e eu ainda disse ao miúdo: "se não queres deixa ficar!"

    Fantástico não é?*

    ResponderEliminar
  6. Catarina,
    Não dou esmolas a ninguém!!
    Os donativos que faço, e não vou publicitá-los, são feitos através de instituições de confiança.
    Quando me pedem dinheiro para comer, vêm comigo comprar comida, lanchar, jantar, o que quiserem.
    Dinheiro?
    Não!!

    ResponderEliminar
  7. è bom saber que esse video é falso assim como a história dos portugueses, palhaçada! Pior é as pessoas acreditarem em tudo que veem, se procurarem no google(como eu fiz) percebem que isso foi uma brincadeira!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares