O poder de um beijo


Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos, em suas poderosas motos, quando de repente eles vêem uma garota a ponto de saltar de uma ponte a um rio. Eles param e o líder deles, particularmente corpulento, e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta:

- Que diabos você está fazendo??

- Vou me su-i-ci-dar !!!! Responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.

O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:

- Bom, antes de saltar, por que não me dá um beijo?

Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.

Depois desta intensa experiência, a gangue de motos aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:

- Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?

- Porque... responde ela: MEUS PAIS NÃO GOSTAM QUE EU ME VISTA DE MULHER!!!!

Comentários

  1. E de que maneira, Catarina!!!
    Vê-se tanto disto por aqui.
    Nem faz ideia.
    E os visitantes a tirarem-lhes fotografias.
    Deprimente.

    ResponderEliminar
  2. Podemos chamar de
    um beijo sem preconceitos????

    Ou um doce - amargo engano?

    ResponderEliminar
  3. Uma enorme surpresa, A Lôba :)))
    O nome dela é Valdemar, como se cantava há uns anos :))

    ResponderEliminar
  4. Carlota e ana,

    Ouvir

    "Eu hoje vou me dar bem"

    Está aqui tudo :))

    ResponderEliminar
  5. E que aconteceu a seguir?
    Será que ele "a" empurrou da ponte abaixo?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares