Novas Oportunidades, versão Bloco de Esquerda?

Mãe de Louçã, 79 anos, Assessora da Assembleia da República

(" FAZ O QUE EU DIGO, NÃO FAÇAS O QUE EU FAÇO ... ")

e) - FRANCISCO ANACLETO LOUÇÃ, de 49 anos de idade, portador do Bilhete de Identidade nº 4711887, emitido pelo Arquivo de Identificação de Lisboa em 6 de Abril de 1998, filho de António Seixas Louçã e de Noémia da Rocha Neves Anacleto Louçã, solteiro, professor universitário, natural de São Sebastião da Pedreira, Lisboa e residente na Avenida Duque de Loulé nº 105, 1º, Lisboa;

Despacho (extracto) n.º 5296/2010

Assembleia da República - Secretário-Geral

Nomeação da licenciada Noémia da Rocha Neves Anacleto Louçã para a categoria de assessora do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda

Digamos que se trata de uma jovem senhora com 79 anos, uma bonita idade para ser nomeada para a AR.

Comentários

  1. Nem quero acreditar....

    ResponderEliminar
  2. Publiquei como recebi.
    É realmente verdade?
    Também não tenho a certeza absoluta.
    Mas confio na "fonte".

    ResponderEliminar
  3. Mas pelo que ouvi, a grande bronca foi a de ela não ficar a receber ordenado, ser trabalho gratuito, ou não sabia o resto?
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Agora estou curioso e vou investigar, Isa.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Tb ouvi, de fonte fidedigna, que a Sra não recebe, o que para mim é a exploração da 'mão-de-obra' e a exploração da família. ;)

    ResponderEliminar
  6. Ainda que sem salário, convenhamos que é algo de muito estranho.
    Confesso que não consigo perceber a ideia do Louçã.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares