Relojoaria de luxo

Mais uma vez, relojoaria e moda encontram-se na marca hoje em destaque - TB Buti, uma marca italiana introduzida no mercado no ano 2001, no centro da cidade de Florença (Via Tornabuoni).
Apresentados na Basel International Fair do ano seguinte, os relógios da marca constituem um exemplo de sucesso imediato e passam a ser distribuídos um pouco por todo o Mundo.
O ano de 2008 (Setembro) vê a marca transferir a sua sede operacional para a Piazza della Repubblica em Florença, cidade onde é aberta a primeira boutique da marca, situada na Via della Vigna Nuova.
As criações TB Buti sintetizam o espírito made in Italy através do qual se dá particular atenção ao design e ao bom gosto.
Tommaso Buti supervisiona todo o processo de produção, todo ele baseado na manufactura e na atenção ao detalhe.
As próprias inciais da marca são indicativas do que se pretende -  "T" (tradition) to "B" (buongusto).
Alguns exemplos e preços.
O TB Buti - Evont Tricompax Watch, edição limitada e numerada, caixa em ouro rosa (48 mm), movimento automático, um preço na ordem dos 20 000 US dólares.


O Tb Buti - Yanick II Limited Edition, edição limitada de 500 relógios, caixa em aço (42 mm) com diamantes, pulseira em PVD, movimento de carga automática, preço a rondar os 8 000 Us dólares.



Comentários

Mensagens populares