Multidão aguarda ansiosamente a inauguração da estátua de José Sócrates

Comentários

  1. E eu à espera que em vez de pombos fossem carneiros lol lol

    ResponderEliminar
  2. Os pombos são um perigo, Isa.
    Um amigo, quando subíamos o Quebra-Costas para ir para a Universidade, foi atingido por um, possivelmente com transtornos intestinais, e o estupor do cheiro não desparecia!!

    ResponderEliminar
  3. Pois é... acho que nem os pombos o bombardeariam... mal empregada caca..
    Para o bombardearem com votos temos cá um grande numero de iluminados... serão morcegos? É que não consigo ver nada que me dê vontade de votar nele... mas se fosse pombo, já sabería em quem depositar o meu humilde contributo defecativo...

    ResponderEliminar
  4. Oh Isa... por favor? Carneiros? Eu escolhia elefantes... eles agora já trepam arvores em prol da publicidade... porque não voar em prol da nação? Uns bombardeamentos alí para as bandas do Rato... com limpeza de depósitos para os lados da Assembleia da Republica... só se perdiam as que acertassem na calçada.... LoooooL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares