Um resumo das plataformas eleitorais dos candidatos à presidência

Ainda as eleições presidenciais em Portugal como tema.
Que tal, depois destes dias de campanha, depois dos debates televisivos, um balanço das propostas de cada um dos candidatos, do respectivo manifesto político, das razões que os levam a candidatar-se?



Cavaco Silva
Sou o tipo mais sério e mais sensato deste país. Afinal, nunca tenho dúvidas e raramente me engano, não é? 
Eh, eh, eh, eh.....hum.



Manuel Alegre
Ouvi no vento que passa que, apesar de eu não gostar nada do Bush, tal como ele, também eu tenho direito a tentar "a litlle presidentin".



Fernando Nobre
Sou boa pessoa, bem educado, apartidário, não percebo nadinha de política.
Não querem experimentar?!



Defensor Moura
Antes de me reformar, quero ouvir como soa a minha voz para além das fronteiras de Viana.



Francisco Lopes
Portanto, eu sou o, portanto, candidato/pândego, portanto, que o PCP, portanto, apresenta, portanto, sempre, portanto, nas eleições, portanto, presidenciais, portanto.


Comentários

  1. ahahah... O mais honesto vai ganhar...apesar de tudo... o que quer que este "tudo" signifique.

    ResponderEliminar
  2. ... falta o "seja" algures na frase...

    ResponderEliminar
  3. Esta eleição está mais que decidida Catarina.
    Se Cavaco não for eleito na primeira volta temos um novo cúmulo da lentidão (o anterior era correr sozinho e ficar em segundo) :)

    ResponderEliminar
  4. Ó Pedro
    Achei piada!
    Mas parece-me que há descriminação no seu post.
    Então o Xico e o Defensor não têm direito a uma caricaturazita?
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Meu caro,
    Acredite que me fartei de procurar.
    E não encontrei uma só que fosse de nenhum dos dois.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Pedro,
    Provavelmente não encontrou caricatura para o "Xico", nem para o "Defensor", porque os criadores de caricaturas aderiram às candidaturas do " Xico" e do "Defensor"... Será???

    ResponderEliminar
  7. As motivações parecem-me originais e a aquela história da "cassete", novamente nos comunistas devia ser revista (LOL). Não há direito, são sempre os mesmos sacrificados nas caricaturas! Abaixo o "cassetismo" nas caricaturas aos candidatos do PCP.

    ResponderEliminar
  8. Austeriana,
    Pode estar aí a explicação :)

    relogio.de.corda,
    Apoio totalmente a sua moção!!
    Bora lá fundar um movimento! :)

    Abraço a ambos e votos de um fenomenal 2011

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares