Quando estudava à noite na Comercial, um dia houve um professor, que me disse que eu andava a estudar pouco, e precisava de tomar fósforo para abrir a memória, respondi-lhe, que não precisava, tinha a memória limpa, para tal usava isqueiro. Um fumador dos Kents.
Vou-lhe contar uma boa caro Cambeta. Um amigo meu de juventude, que era terrível, o Ezequiel, foi um dia roubar fruta ao quintal de um fulano que não gostava muito destas coisas. Como tal, pegou numa pressão de ar, e deu-lhe uma chumbada. E ele ficou com o chumbo na cabeça. Como estava alojado numa zona que não era fácil de atingir, e não interferia em nada, resolveram deixar ficar. A partir daí, o tipo dizia que tinha um grave problema - um peso na consciência :))
Totalmente Catarina
ResponderEliminarQuando estudava à noite na Comercial, um dia houve um professor, que me disse que eu andava a estudar pouco, e precisava de tomar fósforo para abrir a memória, respondi-lhe, que não precisava, tinha a memória limpa, para tal usava isqueiro.
ResponderEliminarUm fumador dos Kents.
Vou-lhe contar uma boa caro Cambeta.
ResponderEliminarUm amigo meu de juventude, que era terrível, o Ezequiel, foi um dia roubar fruta ao quintal de um fulano que não gostava muito destas coisas.
Como tal, pegou numa pressão de ar, e deu-lhe uma chumbada.
E ele ficou com o chumbo na cabeça.
Como estava alojado numa zona que não era fácil de atingir, e não interferia em nada, resolveram deixar ficar.
A partir daí, o tipo dizia que tinha um grave problema - um peso na consciência :))