Divórcio, estrada, velocidade


Um casal vai de carro na estrada.

A mulher de repente vira-se e diz:

- Eu quero o divórcio. E tenho um caso com o teu melhor amigo, ele é muito melhor na cama, e resolvi largar-te e ficar definitivamente com ele.

O cara não diz nada, mas começa a acelerar o carro até os 80 Km/h .

A mulher continua:

- E eu quero ficar com a casa, com a guarda das crianças e os cartões de crédito.

O cara continua calado e acelera até 90 Km/h . Ela continua:

- E quero também o barco, a casa de campo e as jóias...

Ele chega a 100 Km/h ainda sem dizer nada.

Ela vai em frente e diz:

- O título do clube, o dinheiro dos investimentos e o carro também.

110Km/h, 120 km/h... Como ele ainda não fala nada ela pergunta:

- E tu? Não vais dizer nada?

Ele finalmente responde enquanto o carro vai chegando perto dos 130 km/h:

- Não. O que eu tenho, tu NÃO tens e nunca terás.

Ela dá uma risadinha, olha para ele e pergunta:

- É mesmo?E o que é que tu tens mesmo que eu não saiba?

Ele dá um sorriso, aponta o carro para uma árvore e responde:

- Airbag, sua puta!

Comentários

  1. Nunca se deve dizer tudo a um homem de um só fôlego!

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está um sábio conselho Catarina! :)
    Idem para uma mulher, não é?

    ResponderEliminar
  3. Essa está óptima, lá diz o ditado, quem tudo quer tudo perde.
    Com ou sem Airbag.

    Olhe, amigo Pedro Coimbra, quem vai acelecar serei eu, de novo,dia 9, como detesto o frio,volto a Bangkok, para só regressar nos finais de Abril.
    As suas melhoras e continuação de um bom ano e com outro à porta para festejar.
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  4. É mesmo o melhor caro cambeta.
    Este frio arrefece até os ossos!!
    Agora estou a ficar afónico.
    Que grande porra!
    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares