Caro Pedro Já são dois a dar uma gargalhada. Mas já agora conto-lhe uma história: Um dia já longe, tinha no lavatório da minha casa de banho um sabonete com várias cores (parecido com um enchido alemão feito com pedaços de enchidos e gelatina). A minha mão um dia visitou-me e não resistiu dando uma dentada no sabonete. Claro passou o resto da noite mal disposta. Abraço
Até eu aqui em Bangkok me fartei de rir com essa, e me fez lembrar daquela que embriagado meteu o telefone portátil no anus, isto se passou na China. Em Évora quando eu era empregado de mercearia, uma fregueza perguntou-me se tinha sal, e eu respondi, sal temos sim minha senhora. e outra me perguntou se tinha Tide, e eu respondi tide ao pacote, temos sim minha senhora, como tal essa do sabonete, para usar normalmente me fez rir. Também e~m Évora, na loja onde trabalhava era o encarregado de fazer as exposições na montra, um dia en chi a montra de rolos de papel higiénico Smart, e coloquei um manequim de uma bela donzela,bikini, piscando o olho, e ao lado escrevi um cartaz dizendo, TENHA-O SEMPRE DEBAIXO DO OLHO, este caso se tornou famoso e deu direito a notícia no Notícias de Évora. Um abraço amigo
Ahahaha
ResponderEliminarNão resisti e vim espreitar mais um post...
Não pude conter ... nem era necessário evitar ... uma forte gargalhada! : )
Fica a promessa de mais alguns deste género.
ResponderEliminarQue vão valer a pena.
Caro Pedro
ResponderEliminarJá são dois a dar uma gargalhada.
Mas já agora conto-lhe uma história: Um dia já longe, tinha no lavatório da minha casa de banho um sabonete com várias cores (parecido com um enchido alemão feito com pedaços de enchidos e gelatina).
A minha mão um dia visitou-me e não resistiu dando uma dentada no sabonete. Claro passou o resto da noite mal disposta.
Abraço
Agora fui eu quem deu uma gargalhada :)
ResponderEliminarAté eu aqui em Bangkok me fartei de rir com essa, e me fez lembrar daquela que embriagado meteu o telefone portátil no anus, isto se passou na China.
ResponderEliminarEm Évora quando eu era empregado de mercearia, uma fregueza perguntou-me se tinha sal, e eu respondi, sal temos sim minha senhora. e outra me perguntou se tinha Tide, e eu respondi tide ao pacote, temos sim minha senhora, como tal essa do sabonete, para usar normalmente me fez rir.
Também e~m Évora, na loja onde trabalhava era o encarregado de fazer as exposições na montra, um dia en chi a montra de rolos de papel higiénico Smart, e coloquei um manequim de uma bela donzela,bikini, piscando o olho, e ao lado escrevi um cartaz dizendo, TENHA-O SEMPRE DEBAIXO DO OLHO, este caso se tornou famoso e deu direito a notícia no Notícias de Évora.
Um abraço amigo
Grande slogan Caro Cambeta!!!
ResponderEliminarAgora estou a rir eu.
Muito bem tirada!!