Casamento perfeito


Um casal foi entrevistado num programa de televisão, porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham brigado.

O repórter todo curioso pergunta para a mulher:

- Mas vocês nunca brigaram mesmo?

-Não, responde a mulher.

- E como isso aconteceu?

Bem, quando casamos, meu marido tinha um jumento de estimação.

Era a criatura que ele mais amava na vida.

No dia do nosso casamento fomos de lua-de-mel na nossa carroça puxada pelo jumento.

Andámos alguns metros e o jumento, coitado, tropeçou.

 Meu marido olhou bem firme para o jumento e disse: – Primeira!!!

Mais alguns metros e o jumento tropeçou de novo.

Meu marido encarou o jumento e disse: – Segunda!!!

Na terceira vez que ele tropeçou, ele sacou o revólver e deu dois tiros na cabeça do jumento.

Eu fiquei apavorada e reclamei:

- Seu ignorante desalmado, porque é que tu fizeste uma coisa dessas com o animal?

-Meu marido me encarou e disse: – Primeira!!!

- Depois disso nunca mais brigámos.

Comentários

  1. Um macho dos antigos.
    E não me estou a referir ao desgraçado do jumento :)

    ResponderEliminar
  2. Felizmente que me casei em Macau, embora haja por lá muitos jumentos, nunca os useis para puxarrem a carroça, usei um táxi, no dia do meu casamento, e até hoje, felizmente, casado que estou faz 42 anos, nunca briguei com a minha esposa, visto ela ser uma santa e eu um diabinho à solta.

    ResponderEliminar
  3. Também eu me casei em Macau, caro Cambeta.
    E, também eu, só vejo por aqui jumentos de duas patas.
    Desses, até há muitos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares