Tesourinhos de Portugal (19)

Comentários

  1. Qual é o problema? Os donos tem receio que o galito ande à solta! : )

    ResponderEliminar
  2. Na entrada do prédio deve existir uma placa - "cuidado com o galo!!" :)))

    ResponderEliminar
  3. Bem, este é um galo especial, a casota do cão está ali para enfeitar, como se pode ver na foto ele está no poleiro, mas com coleira e corrente, tal como lguém que nós sabemos igualmente como está!....

    ResponderEliminar
  4. Lá vou eu à minha infância outra vez.
    A avó de um grande amigo comprou um galo que era tresloucado.
    Matava as galinahas, atirava-se às grades da capoeira para fugir, atacava os donos.
    Eu e o meu colega dávamos-lhe tiros de pressão de ar.
    E o gajo ainda ficava mais maluco.
    Acabou por ser morto pelo avô desse meu amigo com um tiro de caçadeira.
    Se calhar, esta fotografia é desse galo maluco :))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares