Medicamentos novos...

PARVONOL ®

Indicações: Tratamento de aparvalhamento em geral. Óptimo para chefes que pedem relatórios e levantamentos enormes 10 minutos antes de nos irmos embora, ou na sexta ou na véspera de feriados...

Contra-Indicações: Não há. Um pouco de Parvonol® provou ser benéfico a qualquer usuário.

Efeitos secundários: Foram relatados alguns casos em que o uso de Parvonol ® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia antes.

BURACOL ®

Indicações: Medicamento indicado em caso de incómodos agudos de fonte externa. Uma saqueta de Chá de Buracol é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas.

Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de exame de matemática.

Efeitos secundários: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dores de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo "tens noção da cagada que fizeste???"

ESQUECIL ®

Indicações: Problemas de coração partido, traumas em geral.

Contra-Indicações: Pessoas casadas, empregados de mesa, loiras grávidas (podem esquecer a gravidez e acabar por fazer uma lipo à barriga).

Efeitos secundários: Esquecil® apaga completamente a memória recente. Cuidado com a sobredosagem! Há casos de usuários de Esquecil® que alegaram intenções de voltar a votar no Sócrates, neste caso recomendamos o uso conjunto com Socratim®.

SOCRATIM ®

Indicações: Problemas de memória recente, nomeadamente quem tende a esquecer os últimos quatro anos de governação.

Contra-Indicações: Além dos Militantes do PS, não foi encontrada qualquer outra contra-indicação.

Efeitos secundários: Foram detectados casos em que usuários passaram a tender à direita, o que poderá trazer complicações maiores. Recomenda-se atenção à dosagem.
 DESGARGALHOL ®

Indicações: Muito indicado em casos de crises de riso súbitas e inconvenientes, como em velórios, missas, reuniões em que o chefe tem um feijãozinho ou uma alface no dente.

Contra-Indicações: Para os momentos em que o chefe resolve contar aquelas anedotas sem piada nenhuma.

Efeitos secundários: O uso contínuo endurece as feições, além de tornar a vida bem mais chata.


CTRL+ZOL ®

Indicações: Gafes e similares. Perfeito naqueles momentos logo após dizer uma borrada tão grande que tem vontade de arrancar a cabeça, colocar num saco de papel e enterrar no quintal.

Contra-Indicações: Não indicamos a aplicação do medicamento em promessas políticas, no póquer e nem durante partidas de futebol.

Efeitos secundários: A sobredosagem trava o sistema nervoso central, sendo obrigatório o uso do medicamento Ctrl+Alt+Delina ®.

FICABONZIN ®

Indicações: Criancinhas malcriadas e/ou hiperactivas, em qualquer idade. Ficabonzin ® tem na sua fórmula Pesacusil, um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas das pestinhas, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem partirem nada. Contém também antiberromicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas.

Contra-Indicações: Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesacusil no seu organismo. Se der Ficabonzin® a um adulto destes, nunca mais se levantará do sofá.

Efeitos secundários: Maridos que usam Ficabonzin ® nas suas esposas, com o intuito de as calar e fazê-las irem menos às compras, devem saber que o Pesacusil pesa realmente muito, e que depois de certa idade tudo o que muito pesa, descai!

Comentários

  1. Estimado Amigo Coimbra, para começar bem o dia, uma visita a esta abastecida e óptima farmácia nos fará começar o dia bem em forma.
    Algo de extraordinário bem giro, adorei, pois existem cada marca de medicamentos e chás que para alguns seria aconselhavel tomar.
    Ontem passei por um local onde li no reclame enorme que dizia SAI CAVE.
    De novo de Bangkok, um abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Cambeta,
    Que tal essas férias?
    Está aqui a cura para (quase) todos os males.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares