A Bayer sempre praticou uma publicidade muito gira, quem ficou com dores de cabeç foi talbvez o pessoal camarário, ao ter que substituir o candeeiro e o pai do miúdo por ter que pagar os prejuízos, assim o analgésico foi usado por várias pessoas, boa propaganda, bem o carro esse o bate chapas tratará dele, sem analgésicos.
Estes anúncios argentinos são todos muito conseguidos, muito bem imaginados. Criatividade. Um conceito totalmente estranho a quem está envolvido na actividade publicitária em Macau.
A Bayer sempre praticou uma publicidade muito gira, quem ficou com dores de cabeç foi talbvez o pessoal camarário, ao ter que substituir o candeeiro e o pai do miúdo por ter que pagar os prejuízos, assim o analgésico foi usado por várias pessoas, boa propaganda, bem o carro esse o bate chapas tratará dele, sem analgésicos.
ResponderEliminarEstes anúncios argentinos são todos muito conseguidos, muito bem imaginados.
ResponderEliminarCriatividade.
Um conceito totalmente estranho a quem está envolvido na actividade publicitária em Macau.