31 de março de 2011

Publicidade na Argentina (9)

ARIEL



5 comentários:

  1. Batatas com muito ketchup, a comensal por certo estará filiada no Partido dos vermehos

    ResponderEliminar
  2. publicidade esquisita esta! Nao me convence. Com efeito produz o efeito contrario. : )

    ResponderEliminar
  3. A ideia não será mesmo chocar?
    Uma nojice para depois ser removida pelo fortíssimo Ariel?

    ResponderEliminar
  4. Não há dúvida que a publicidade transforma as pessoas e depois é vê-las como amantes e seguidoras dos produtos.

    O fast food é um exemplo de seguidismo.

    Obrigado pela visita.

    Existe aqui perto em Marrazes, um museu escolar, com muitos brinquedos de criança. Fui lá quando os meus filhos eram pequenos.

    Fascina-me a imaginação dos nossos antepassados e a sua criatividade.
    O meu pai era exímio nessas brincadeiras.

    ResponderEliminar
  5. Luís,
    Essa exposição de que lhe falei é excelente.
    A família Amado era numerosa - 9 filhos, um deles meu tio, pai e mãe.
    E era pobre.
    Ainda assim, graças a essa criatividade, criaram dezenas de brinquedos.
    Maravilhosos.
    Que vale a pena tentar ver.
    Um abraço

    ResponderEliminar