TALVEZ A MELHOR PUBLICIDADE A UMA MARCA DE VINHO EM PORTUGAL!

Comentários

  1. É UMA PERIQUITA BEM À MANEIRA, QUEM DELE BEBER EMBRIAGADO DE AMORES FICARÁ!...
    PARA TAL BASTA SACAR A ROLHA....

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de perguntar qual seria a casta de uva que fez esse visual vinho assim, terá sido AMOR-NÃO-ME DEIXES, MALVASIA, BICAL, TRINCADEIRA ou TOURIGA NACIONAL?
    Qualquer destas castas dá uma óptima pomada.

    ResponderEliminar
  3. Cambeta e Catarina,
    Vou parafrasear a letra dos GNR - "a casta não sei...".
    A publicidade é excelente!!
    Sobretudo para quem se vê confrontado, diariamente, com uma flata de imaginação na área da publicidade que é de ir às lágrimas.

    ResponderEliminar
  4. Já há tempos, na minha série sobre publicidade, tinha publicado este anúncio. Simplesmente soberbo!

    ResponderEliminar
  5. Carlos,
    A publicidade é uma das áreas que me fascina.
    Por isso fico tão triste, e tão revoltado, com a publicidade institucional que é feita em Macau.
    Nunca vi nada tão pobre!!
    Não estou a exagerar.
    É deprimente.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares