FAIL (2)

E há quem se julgue "tão" macho por jogar futebol...


Comentários

  1. Não estou a entender. O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Por usar creme para o rosto põe-se em dúvida a masculinidade do homem? Ou por arranjar as sobrancelhas quando são largas e espessas? Não estou a implicar!!! : )

    ResponderEliminar
  2. Cuecinha fio dental às florzinhas, Catarina???
    Tenha dó!

    ResponderEliminar
  3. O tempo das cores sombrias para os homens já era ou já foi! : ) Há alguns anos vi na praia um homem com um fio dental. Estava acompanhado da sua esposa. Um casal de ingleses. Noutra altura, um amigo meu, casado com uma grande amiga, confirmou que só usava a tanga na parte mais isolada da praia para onde iam porque era demasiado conhecido na cidade (e continua a ser) e não ficaria bem devido também ao cargo que desempenhava: jurista.

    ResponderEliminar
  4. Será então um problema de juristas, Catarina.
    Tal como o seu amigo, este jurista também NUNCA usaria fio dental.
    A diferença é que eu não uso mesmo em privado :)))

    ResponderEliminar
  5. Surpreende-me a ausência do nosso amigo Cambeta! Esperava que ele saísse com um dos seus comentários bem humorados! Aguardemos...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares