Estimado Amigo Pedro Coelho, Esata está maravilhosa, é bom que o Coelho emigre já que estamos na época de defeso, pois quando chegar a época da caça, não haverá coelho que não seja abatido!... Abraço amigo
Mesmo assim já seria muito longo, mas seria impossível fazer essa conferência única se a lista de conferencistas estivesse mais de acordo com a realidade ! Teriam que haver conferências diárias ou semanais durante muito tempo ! :))) .
Caro Pedro Coimbra Apesar de não conseguir comentar até agora, não me escapou nenhum dos seus sempre oportunos (e na maior parte) bem dispostos posts.
Sobre este. Eu até queria inscrever-me, mas o local do conclave é omisso. Será em Macau? Seria uma forma de conhecer o Oriente. Bem Apanhada. Abraço Rodrigo
Estimado Amigo Pedro Coelho,
ResponderEliminarEsata está maravilhosa, é bom que o Coelho emigre já que estamos na época de defeso, pois quando chegar a época da caça, não haverá coelho que não seja abatido!...
Abraço amigo
Os especialistas são do melhorzinho que há no mercado, Amigo Cambeta :))
ResponderEliminarAquele abraço
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMuito boa, Pedro!
ResponderEliminarTenho interesse na prelecção de Vale e Azevedo, de Vítor Constâncio e de Fátima Felgueiras. :DDD
Abraço, caro amigo para si e extensível, se me é permitido, ao amigo Cambeta.
Mesmo assim já seria muito longo, mas seria impossível fazer essa conferência única se a lista de conferencistas estivesse mais de acordo com a realidade ! Teriam que haver conferências diárias ou semanais durante muito tempo ! :)))
ResponderEliminar.
Ena, como o homem vai carregado!!!
ResponderEliminarSó é pena que não se faça acompanhar de todo o elenco.
Que ninguém agende coisa nenhuma para 21 de Dezembro.
Depois ... o apagão, como é?
Caro Pedro Coimbra
ResponderEliminarApesar de não conseguir comentar até agora, não me escapou nenhum dos seus sempre oportunos (e na maior parte) bem dispostos posts.
Sobre este. Eu até queria inscrever-me, mas o local do conclave é omisso. Será em Macau? Seria uma forma de conhecer o Oriente.
Bem Apanhada.
Abraço
Rodrigo