Antigamente e actualmente (2)

Comentários

  1. Eu prefiro o Antigamente e ainda hoje o faço com o meu filho, eheheh. Não percebo como funcionam os jogos de futebol nos pc, consolas e afins eheh.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Pertenço a uma geração que assistiu ao advento dos vídeojogos, mas naqueles tempos também tínhamos a preocupação de brincar de forma convencional no mundo real. Os putos de hoje em dia é que não tarda deixarão de saber distinguir o mundo real do mundo virtual...

    ResponderEliminar
  3. Carlota,
    Na minha meninice ia ver os jogos da Académica com o meu pai, o meu padrinho, o tio Fernando.
    E o meu pai fez-me sócio da Académica aos seis anos.
    Muito para além dos jogos, era o convívio familiar que os mesmos geravam.
    Já não é assim, infelizmente.
    A Carlota é uma excepção.
    Beijo

    FireHead,
    Não ligo puto aos vídeojogos.
    As minhas filhas gostam, mas não permito que abusem.
    Passar a vida à frente do computador não é saudável.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares