Caro confrade Pedro Coimbra! Já conhecia esta charge por conta do meu árduo/fascinante ofício... Como você bem sabe para que os alunos tornem-se hábeis nas competências leitora e escritora é sempre um fator facilitador viver num ambiente onde estas competências fazem parte do cotidiano familiar. Esta charge enfatiza o conceito vigente que o aluno não aprende por conta das metodologias de ensino... Valha-me Santa Teresa de Ávila!!!! Caloroso abraço! Saudações pedagógicas! Até breve... João Paulo de Oliveira Diadema-SP
Caro Pedro. Eu alteraria 1911 por 2071 ! Neste aspeto, assim como em muitos outros exemplos, acho que as "amplas liberdades" da Revolução, entre muitas coisas boas, conduziram a muitas situações do género !
Caro confrade Pedro Coimbra!
ResponderEliminarJá conhecia esta charge por conta do meu árduo/fascinante ofício...
Como você bem sabe para que os alunos tornem-se hábeis nas competências leitora e escritora é sempre um fator facilitador viver num ambiente onde estas competências fazem parte do cotidiano familiar.
Esta charge enfatiza o conceito vigente que o aluno não aprende por conta das metodologias de ensino...
Valha-me Santa Teresa de Ávila!!!!
Caloroso abraço! Saudações pedagógicas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Caro Pedro. Eu alteraria 1911 por 2071 !
ResponderEliminarNeste aspeto, assim como em muitos outros exemplos, acho que as "amplas liberdades" da Revolução, entre muitas coisas boas, conduziram a muitas situações do género !
Abraço !
Claro que queria dizer 1971 ! :))))
ResponderEliminar.