Pensam em tudo! (8)

Comentários

  1. Reflexos do "tempo é dinheiro"
    Um grande beijo querido amigo

    ResponderEliminar
  2. Ola Gisa,
    Faz-me lembrar um daqueles dispositivos que os pais utilizam para transportar os bebés :)))
    Beijos para si também

    ResponderEliminar
  3. Amigo Pedro,
    Preciso urgente de um suporte deste!!!
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Eunice,
    Eu só publico estas curiosidades.
    Não sei onde se encontram à venda :)))

    ResponderEliminar
  5. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    De novo em terras de Macau, passei para ver as notícias sempre interessantes em seu maravilhoso blog, pois é, eles inventam tudo, neste caso, deve ter sido algum cauteleiro tailandes, pois é dessa forma que andam pelas ruas vendendo bilhetes de lotaria, agora virando pc rsrsrs.
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  6. Caro Cambeta,
    Tentei enviar-lhe um mail no Yahoo mas veio devolvida.
    Veja se há algum problema com a sua conta do Yahoo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Estimado Amigo pedro Coimbra,
    Eu não tenho conta no Yahoo, somente tenho hotmail que é toicambeta@hotmail.com
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares