Que doença a deste senhor e ainda a de toda a comunicação social. Parece mentira que com a idade dele não lhe tenha sido ensinado o respeito pelos outros.
Pensam que por terem muito dinheiro podem fazer o que lhes apetece. Seria melhor se aprendessem a respeitar.
Luís, "Pensam que por terem muito dinheiro podem fazer o que lhes apetece". É isso mesmo. Uma empregada de quartos, negra, proveniente da Guiné, a viver no Harlem, TEM QUE se render aos avanços deste senhor. Não é assim e ele está a aprender essa lição de uma forma muito dolorosa.
Carlota, Quem se põe a jeito...... Não vamos matar o mensageiro, não é?
Pedro É de lamentar que ainda existam pessoas desta espécie, estes senhores de poder pensando que o dinheiro compra tudo, ainda por cima tratando-se de uma Mulher negra que infelizmente ainda são vistas por muita (boa) gente como escravas, não percebendo que são mulheres como esta que têm profissões que permite existirem um quarto digno de higiene num hotel, ela fez-lhe sentir que acima de todo o poder e dinheiro está a dignidade dela. Abraço
Observador, Este tipo, que já é conhecido por ser mulherengo, está a pagar as suas loucuras e fantasias. E o desrespeito que tem pelas mulheres.
Catarina, Não percebo a esposa. Ele já admitiu ligações a outras mulheres, já foi acusado noutras situações, é um sabujo. Ela é uma mulher muito rica, independente, está a aturar este gajo porquê?
Adélia, Exactamente o que comento lá em cima com o Luís. Uma mulher pobre, negra, proveniente da Guiné, a viver no Harlem, não pode resistir a um senhor rico e poderoso. Inconcebível!! Nojento, mas real. Abraço
Vou especular com uma grande margem de erro... talvez: a esposa continua com ele porque ou é loucamente apaixonada por ele (não se costuma dizer que o amor é cego?) ou então ambiona, aliás, ambicionava ser primeira dama de França!
Caro confrade Pedro Coimbra! Sempre depreciei sobremaneira homens com este perfil de "galinho garnizé" e é mais intolerável ainda quando acham que estão acima do bem e do mal. Caloroso abraço! Saudações inconformadas. Até breve... João Paulo de Oliveira Diadema-SP
Que doença a deste senhor e ainda a de toda a comunicação social.
ResponderEliminarParece mentira que com a idade dele não lhe tenha sido ensinado o respeito pelos outros.
Pensam que por terem muito dinheiro podem fazer o que lhes apetece.
Seria melhor se aprendessem a respeitar.
O mais preocupante ainda é a "exploração da comunicação social".
ResponderEliminarLuís,
ResponderEliminar"Pensam que por terem muito dinheiro podem fazer o que lhes apetece".
É isso mesmo.
Uma empregada de quartos, negra, proveniente da Guiné, a viver no Harlem, TEM QUE se render aos avanços deste senhor.
Não é assim e ele está a aprender essa lição de uma forma muito dolorosa.
Carlota,
Quem se põe a jeito......
Não vamos matar o mensageiro, não é?
Espectacular!
ResponderEliminarComo se devem sentir humilhados estes dois: o senhor de apetites incontroláveis e a sua mulher, por associação. Isto dá direito a divórcio. : )
ResponderEliminarPedro
ResponderEliminarÉ de lamentar que ainda existam pessoas desta espécie, estes senhores de poder pensando que o dinheiro compra tudo, ainda por cima tratando-se de uma Mulher negra que infelizmente ainda são vistas por muita (boa) gente como escravas, não percebendo que são mulheres como esta que têm profissões que permite existirem um quarto digno de higiene num hotel, ela fez-lhe sentir que acima de todo o poder e dinheiro está a dignidade dela.
Abraço
Observador,
ResponderEliminarEste tipo, que já é conhecido por ser mulherengo, está a pagar as suas loucuras e fantasias.
E o desrespeito que tem pelas mulheres.
Catarina,
Não percebo a esposa.
Ele já admitiu ligações a outras mulheres, já foi acusado noutras situações, é um sabujo.
Ela é uma mulher muito rica, independente, está a aturar este gajo porquê?
Adélia,
Exactamente o que comento lá em cima com o Luís.
Uma mulher pobre, negra, proveniente da Guiné, a viver no Harlem, não pode resistir a um senhor rico e poderoso.
Inconcebível!!
Nojento, mas real.
Abraço
Vou especular com uma grande margem de erro... talvez: a esposa continua com ele porque ou é loucamente apaixonada por ele (não se costuma dizer que o amor é cego?) ou então ambiona, aliás, ambicionava ser primeira dama de França!
ResponderEliminarCaro confrade Pedro Coimbra!
ResponderEliminarSempre depreciei sobremaneira homens com este perfil de "galinho garnizé" e é mais intolerável ainda quando acham que estão acima do bem e do mal.
Caloroso abraço! Saudações inconformadas.
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Catarina,
ResponderEliminarEstá muito bem especulado!!
Eu, que sou um bocado frio nestas coisas, vou mais pela segunda hipótese.
Prof. João Paulo Oliveira,
Estes tipos abjectos, que têm o hábito de tratar as mulheres como objectos, metem-me nojo.
Um abraço