A inveja é terrível!!!


O sujeito foi cortar o cabelo no barbeiro que frequentava há mais de vinte anos.

- Estou tão excitado, vou pra Itália amanhã.

- Itália? - perguntou o barbeiro - com tanto lugar bom pra ir, tu vais pra Itália?

- É, eu vou pela Air France.

- Ihhhh, essa é a pior companhia de aviação do mundo. Vai pra que cidade?

- Roma.

- Que horror! Cidadezinha feia! Vais se hospedar aonde?

- No Hilton.

- Que ...., hein! Aquilo é o maior pardieiro! Vais ver o papa?

- Claro!

- Programa de Índio, hein! Milhares de pessoas se acotovelando só pra ver o papa.



O sujeito saiu do barbeiro injuriado. No dia seguinte viajou, curtiu a viagem, que foi ótima. Logo que voltou fez questão de voltar à barbearia.

- E aí como foi a viagem? - perguntou o barbeiro.

- Rapaz, você não sabe o que me aconteceu. Eu tava lá no Vaticano a tentar ver o Papa. Logo que o Papa chegou ele olhou pra multidão e desceu.

Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada vez mais.

Quando o Papa chegou bem pertinho de mim, ele falou-me uma coisa no meu ouvido.

Só pra mim!

- E o que o Papa falou pra você?

- Cabelinho mal cortado, hein, rapaz?! Que merda de barbeiro é o teu?!!...

Comentários

  1. É uma dor terrível, Catarina.
    Das piores :))

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo Pedro Coimbra,
    Adorei, uma óptima resposta, assim se devia fazer sempre a todos os invejosos...

    ResponderEliminar
  3. Pedro
    Esta já é velha mas aqui vai.
    Um determinado barbeiro sempre que despachava um cliente e este saía, ficava a morder-lhe na casaca. enquanto ia despachando clientes tinha sempre algo a dizer dos que iam saindo.
    Quando despachou o ultimo e já não tinha ouvintes, olhou para o espelho e diz: "e tu tambem és um bom sacana".
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Amigo Cambeta,
    Esta anedota fez-me lembrar a do Zé dos Plásticos.
    O tipo mais famoso do planeta.
    Como os amigos não acreditavam, ele levou-os a conhecer o Obama, a Rainha de Inglaterra e, por fim, o Papa.
    Na Praça de São Pedro, a multidão, ao ver o Papa junto do Zé dos Plásticos, perguntou - "quem é aquele parolo todo vestido de branco ao pé do Zé dos Plásticos??" :)))

    Rodrigo,
    Já a conhecia.
    Faz-me lembrar o meu barbeiro em Coimbra (infância e juventude).
    Portista doente, os clientes diziam-lhe que o Porto era uma porcaria, que só ganhava à custa de batota, ....essas bocas.
    Ele ficava fulo, deixava-me na cadeira com o cabelo meio cortado e vinha cá para fora rogar pragas aos clientes enquanto fumava cigarros para se acalmar.
    Completamente varrido da cabeça!!
    A última vez que o vi foi na televisão - o tipo ganhou um Alfa Romeo Spyder, vermelho, no programa "Preço Certo".
    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares