Apelando ao sentido de humor dos benfiquistas

Comentários

  1. Estas montagens são espectaculares.

    By the way...
    Tenho dois bilhetes para vender ao melhor preço.
    Alguém interessado?

    :D:D:D

    ResponderEliminar
  2. Pedro
    Ainda algum benfiquista menos humorado, reage mal e lhe manda uma calhoda.
    Espectacular!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Observador,
    O comentário é cinco estrelas!!!!
    Imagine quem é que me enviou o mail?
    O amigalhaço Barreto, claro!
    Um abraço

    Carlota,
    Como já referi, foi um benfiquista que me mandou o mail.
    E, daqui a uns tempos (dias??) serão os benfiquistas a brincar com os portistas.
    Isso é que é saudável.

    Rodrigo,
    Entre os meus amigos, os benfiquistas brincam com o Benfica, os sportinguistas com o Spoorting, os portistas (eu incluído) com o Porto.
    Gente boa mesmo!!
    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares