JÁ SENTIU UM CANSAÇO DESSES? (Have you ever felt thaaaat tired?) (2)

Comentários

  1. :) Hoje estou um bocadinho melhor, mas lá para o final do dia, não sei, não :)

    ResponderEliminar
  2. Gábi,
    Este panda faz-me lembrar os dois pandas que o Governo Central ofereceu a Macau.
    E que provocaram aqui um alvoroço tremendo.
    Os pobres bichinhos são isto que se vê na imagem - ternurentos e pachorrentos.
    Mas tem-se feito uma comédia terrível com a chegada deles, tem-se gasto quantias absurdas de dinheiro por causa dos animais, quando eles só querem comer, dormir e brincar.

    ResponderEliminar
  3. O pouso encontra-se cada vez mais alto.
    Como ainda estou a meio da semana de trabalho, lá para sexta-feira era capaz de repousar no cimo da árvore!!!

    ResponderEliminar
  4. Carlota,
    Hoje é que vou cortar o cabelo.
    Com a soneira com que estou, acho que, enquanto a menina me está a lavar o cabelo, vou "dar uma cochilada" :))

    ResponderEliminar
  5. As cochiladas não são aconselhadas enquanto alguém nos corta o cabelo! : ) Eu estou a avisar...!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares