E agora os anos 70 (78)

Comentários

  1. Não me recordo. Nem da canção nem da cantora! : (

    ResponderEliminar
  2. Enganei-me, Catarina.
    Pensei que ia reconhecer e que ia gostar.
    Teve uma carreira meteórica mas, ainda assim, uma série de êxitos.
    E o maior terá sido provavelmente este.

    ResponderEliminar
  3. Tanta vez ouvi esta maravilhosa canção!!!

    E, enquanto homem da rádio, Elkie Brooks fazia parte da minha playlist ... quase diária.

    Pearl's a singer.

    ResponderEliminar
  4. Observador,
    A Elkie Brooks ainda vai passar por aqui mais vezes.
    Até para adivinhar com quais, não é?

    ResponderEliminar
  5. Lembro-me da música, gosto e já não a ouvia acho que há anos. O engraçado é que apesar de reconhecer a voz, parece-me que nunca cheguei a saber ou a ver quem é que a cantava.

    ResponderEliminar
  6. Os anos 70 têm algumas surpresas (memórias) engraçadas para recordar, Gábi.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares