Advogado e a vaga para estacionar

O advogado estava chegando atrasado ao Fórum para uma importante audiência, que lhe daria um bom dinheiro, e não encontrava estacionamento.

Levanta as mãos ao céu, fecha os olhos e diz:
 
- Senhor! Por favor! Me arrume uma vaga para estacionar e te prometo que irei à missa todos os domingos. Deixo a mulherada, as noitadas, o álcool e vou ser honesto com os meus clientes.

Além disso, terminarei o caso que tenho com a minha secretária que é casada.

Vou ser fiel para o resto da minha vida e viver só para minha família.
 
Nesse instante, milagrosamente aparece um lugar para estacionar bem na porta do Fórum, ele estaciona e diz:
 
- Não se preocupe mais, Senhor! Achei uma vaga!

Comentários

  1. Uma história bem interessante, é essa a fama que gozam os advogados, mas nem todos estão aliados ao diabo.

    ResponderEliminar
  2. A imagem do advogado malandreco é uma constante, caro Cambeta.
    Também já passei por isso.
    E não se leva a mal.

    ResponderEliminar
  3. Caro Pedro
    Ontem um cliente da minha empresa, desabafava comigo ao telefone que por aqui os advogados não têm mãos a medir e os preços dos serviços estão super inflacionados. Concluia que com o mal de uns, outros enchem os bolsos.
    Quanto à anedota, mudando a "estória" lembrou-me um actual governante (que não é advogado)mas pratica uma engenheiraria da mentira e ainda o acusam de o curso ter sido tirado por fax.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Rodrigo,
    Quem será esse governante? :)))

    ResponderEliminar
  5. Carlota,
    Quando era advogado, também ouvi umas bocas deste género.
    A gente não leva a mal e até se ri com a situação.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares