Tu dizes não. Tu dizes "nim".


As escutas do Devaneios começam a produzir resultados.
Em rigoroso exclusivo, a recente conversa entre o Chefe do Executivo, eleito, mas ainda não em exercício (formalmente), Cheong U e Vasco Fong.
Escutada pelo Devaneios e presenciada por muito poucos.
Cheong U - Senhor Chefe do Executivo, eleito, mas ainda não em exercício (formalmente):
Fui abordado pelos chatos dos jornalistas. Querem saber se é verdade que vou ser mesmo o novo super-secretário. O que é que eu digo?
Vasco Fong - Senhor Chefe do Executivo, eleito, mas ainda não em exercício (formalmente):
A mim perguntaram-me se vou ser o novo Comissário Contra a Corrupção. O que é que eu digo?
Chefe do Executivo, eleito, mas ainda não em exercício (formalmente) - Tu, Vasco, dizes não. Sabes como é? Aquela embrulhada das eleições ainda está muito fresca na memória das pessoas e esses gajos ainda são capazes de fazer algumas perguntas chatas. Diz não!
Tu, Cheong U, diz "nim" (risos). Deixa os gajos a pensar e a tentarem adivinhar.
A gente deixa-os falar em nomes sem cabimento nenhum e rimos, rimos, rimos!! (novamente risos na sala).
Então é assim:
A gente manda uns bitaites para a comunicação social, usando os canais habituais.
Quando acharmos que é a altura adequada, aí somos nós que damos as notícias.
Estes tipos têm de aprender as regras do jogo científico e harmonioso!
Vong Hin Fai! Sabes como é que se diz bitaites em chinês?

Comentários

Mensagens populares