Está decidido. Não joga e pronto!


Jorge Valdano já decidiu - Cristiano Ronaldo não joga no mata-mata contra a Bósnia! (aqui http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/cristiano-ronaldo-jorge-valdano-real-madrid-seleccao-portugal-play-off/1101135-4062.html )
Mas Jorge Valdano não continua a ser director-geral do Real Madrid?
Ah!...., continua.
Bem que me parecia
Então como é que ele decide estas coisitas assim sem importância, como seja quem é que Portugal pode convocar para a selecção e quem é que pode jogar?
Vejam lá a minha inocência que estava inteiramente convencido que eram o seleccionador português e os médicos da selecção nacional que decidiam estas questões!

A gente já sabe que o CR9 é o jogador mais caro do Mundo, é o melhor do Mundo, é um produto de publicidade de valor quase incalculável.
Mas agora estamos a falar mesmo de futebol.
E, por acaso, ele também é o capitão da selecção nacional portuguesa, um jogador que desiquilibra como mais ninguém (não foi muito por isso que o Real pagou 95 milhões de euros por ele??), uma peça fundamental neste último obstáculo que falta para estar presente no Mudial da África do Sul.
Por isso, meu caro Jorge Valdano, vá dar ordens para o raio que o parta que, que eu saiba, na selecção nacional portuguesa você ainda não manda nada!

Os meus melhores cumprimentos.

Comentários

Mensagens populares