Parece que o Mick faz hoje 68 anos....

Comentários

  1. Caro Pedro,

    parabéns ao Mick!

    Passei para lhe enviar um abraço pessoalmente (por entre as fibras da internet), e dizer que reflectirei durante as férias sobre a continuidade ou não do meu blog.

    Caro amigo, queira receber aquele abraço deste seu amigo distante!

    ResponderEliminar
  2. Sir Mick Jagger completou ONTEM 68 anos, pois nasceu no dia 26 de julho de 1943.
    O vocalista dos The Rolling Stones, apesar de consumir drogas ainda chegou a velho, sorte que não tiveram vários cantores e cantoras, que acabaram de morrer aos 27 anos, como foi o caso da Amy.

    ResponderEliminar
  3. Desta vez o meu comentário ficou, mas tive pena, que não ficassem os outros comentários.

    É um castigo deixar comentários nos blogues que pedem "seleccionar perfil"!!!

    ResponderEliminar
  4. Pedro
    Brutal este som!!!ADORO.
    Parabéns ao Mick.Obrigado Pedro por este belissimo momento.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Ricardo,
    Fico contente por o ver por aqui e por saber que vai gozar férias.
    Fico triste por pensar em abandonar o blogue.
    Pense lá outra vez, por favor.
    Um abraço

    EMATEJOCA,
    Estava convencido que era hoje.
    Não alinho na censura a Amy.
    Ela fez o que quis com o corpo dela.
    É uma pena que tenha escolhido aquele caminho de auto-destruição.
    Mas foi uma escolha dela.
    Que tem que ser respeitada.
    Não sei porque é que o blogue pede essas definições.
    Tenho activado o modelo de comentários livres.
    Vou averiguar.

    Adélia,
    Dos Stones há muitas músicas de que gosto.
    Mas Angie e You Can't Always Get What You Want continuam a ser as minhas favoritas.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Não censuro a Amy!!!
    NUNCA censuro ninguém, só digo que há quem fume e tome drogas e que chegue aos 102 anos como um escritor alemão, e outros que nunca fumaram morrem com um cancro nos pulmões como uma amiga minha.

    C'est la vie!

    ResponderEliminar
  7. Não podemos dar pessoalmente???
    Eu queria, eu queria!!
    E já agora uma canção também. Podia ser mesmo esta que eu ADORO!!!

    Abraços1111 !!!! ????

    ResponderEliminar
  8. Caro confrade Pedro Coimbra!
    Por Dionísio, como o tempo urge!!!
    Caloroso abraço! Saudações nostálgicas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  9. Adoro! Vi-os ao vivo a cantar esta e outras músicas, verdadeiramente fantásticos.
    Parabéns Mick!
    :))))

    ResponderEliminar
  10. A Ematejoca tem razão quanto à dificuldade em comentar nos blogs que pedem para selecciona perfil..
    Quanto ao Mick, no próximo ano entrará numa idade muito interessante. Mota Amaral (dixit)

    ResponderEliminar
  11. EMATEJOCA,
    Uma questão de sorte.
    Mas não devemos confiar na sorte.
    É melhor ter algum cuidado.
    Eu não estava a referir-me a si quando levantei a questão da censura à Amy.
    Antes a alguns cronistas, moralistas, que apra aí pululam.
    Tantas vezes, públicas virtudes e vícios privados.

    Carlota,
    Vou tentar concretizar esse encontro.
    Vou mexer as minhas melhores influências pra o conseguir.
    O Mick não me vai dizer não, caramba!! :)))
    4 abraços

    Caro Prof. João Paulo de Oliveira.
    Este tipo, que continua com uma energia fenomenal, já tem 68 anos.
    Eu sou um puto!!!
    Abraço

    ana,
    Os Stones, ao vivo, são fenomenais.

    Carlos,
    O Mota Amaral é um malandreco!!
    Não sei porque raio é que o blogue pede essas coisas.
    Vou tentar corrigir.

    ResponderEliminar
  12. Caro Prof. João Paulo de Oliveira,
    Agora percebo que a palavra puto, na língua brasileira, tem uma conotação muito negativa.
    Jovem, muito jovem, era isso que queria dizer.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. Caro confrade Pedro Coimbra!
    Agradeço a explicação!!!
    Considero fascinante nosso idioma por conta das variações linguísticas, que podem causar mal entendidos!!! Peço-lhe a gentileza de alertar-me se involuntariamente utilizar também uma palavra que tenha sentido pejorativo no reino distante além-mar por conta das variações linguísticas...
    Agora um folguedo: Então eu sou um putinho!!!!! KKKKKKKKKKK
    Caloroso abraço! Saudações linguísticas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP


    PS - O mesmo ocorre com a palavra paneleiro... Entre nós o sentido é completamente diferente, porque referimos a alguém que lida com panelas...
    Bem, agora irei tomar o café da manhã ou como vocês dizem pequeno almoço, porque daqui a pouco meu árduo/fascinante ofício me aguarda!!!
    Desejo-lhe um ótimo dia quero dizer uma ótima noite!!! Ché, o fuso horário sempre me confunde...

    ResponderEliminar
  14. Caro Prof. João Paulo de Oliveira.
    A língua portuguesa é efectivamente MUITO traiçoeira!!! :)))
    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares