Sugestão de emprego para sogra

Enviada pelo Prof. João Paulo Oliveira

Comentários

  1. Grande urso...
    Até que não ia mal servido....
    Já vi coisas piores.

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro
    O sacana do Urso não estava pelos ajustes, só lhe davam migalhas, chateou-se...
    Abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
  3. Caro confrade Pedro Coimbra!
    Grato pela deferência!
    Quando conheci e comecei a namorar minha esposa em 1974 sua mãe já não estava mais entre nós há três anos... Não tive sogra (as boas línguas dizem que ela era maledicente e controladora...), mas tive um sogro boníssimo, o Sr. Antônio Machado Filho
    (04/03/1922-20/07/1987)!!!! Planejo versar mais amiúde sobre meu saudoso e estimado sogro no meu vagão do Expresso do Oriente!!!
    Caloroso abraço! Saudações memorialistas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  4. Luís,
    A sogra a jogar ao pau com os ursos deve ser mais ou menos assim :))

    Rodrigo,
    Ninguém gosta de fazer figura de urso.
    Nem os ditos cujos.
    Um abraço e bfds

    Caro Prof. João Paulo Oliveira,
    Tenho uam óptima relação com os meus sogros.
    Trata-se apenas de uma brincadeira.
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  5. Pedro
    Pois a senhora queria exibição mas o urso queria era comer, espetáculo de barriga vazia não.
    abraço

    ResponderEliminar
  6. Adélia,
    Há já muitos anos (30?) eu tinha um cão que era terrível.
    Era tão mau, mas tão mau, que mordeu o pneu da camioneta da Jodarte porque odiava o motorista e não lhe conseguia morder a ele!!
    O tipo, na época, ofereceu-me cinco contos (há trinta anos!!) para matar o cão.
    Estava a adivinhar que, passados uns dias o bicho o ia esfarrapar todo.....
    Ora bem, este mesmo animal, um dia que lhe fomos levar comida, mordeu-me a mim (rasgou-me um dedo todo).
    Porquê?
    Porque o maluco do guarda da fábrica que o meu pai então tinha, resolveu que não lhe podia dar a comida porque lhe queria dar banho.
    Eu era o que estava mais perto, fui eu que paguei as favas.
    Todos, animais e humanos, lutamos se não conseguimos aceder a comida.
    Puro instinto.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares