Estimado Amigo Pedro Coimbra, Para uns a política é um meio de poder viver à grande e francesa, como neste caso, os outros, ou seja povo líbio, eu pode ser nómada e dormir sobre a areia do deserto. Salazar foi o único estadista e político que não se aproveitou dessas regalias, os outros é como nós sabemos, belas vivendas lá para sul, onde as águas do mar são quentinhas. São os chamados sultões portugueses, os tais pesos pesados da política que levaram Portugal a este estado... Enfim....
Enquanto uns vivem na opulência outros morrem nas areias do deserto. Já conhecia o video e choca-me o olhar por tanta insensibilidade. Não é caso único. Esta dos deputados europeus terem direito à reforma a partir dos 50 anos com 9000 euros é uma afronta a todos nós quando nos limitam a água e o pão, quando nos tiram o subsidio de natal e nos obrigam a viver com 485 euros de reforma....Palavras para quê ?
Amigos Cambeta e Luís, Como neste situação, a opulência é, muitas vezes, ofensiva. Sobretudo quando contrasta com as condições de vida da grande maioria da população.
Caro Pedro Depois de ver isto só me apetece ir ao you Tube e Ouvir os Xutos na "minha alegre casinha" Se encontrar nos meus arquivos vou-lhe mandar um coisa ainda mais (se isso é possível) escandalosa. Abraço
Uma petite maison esta do facínora do filho do beduíno. Também me lembrei da música dos Xutos quando me mandaram as fotografias. Fico à espera, Rodrigo. Um abraço
Beduíno ou não, ele sempre impedia hordas e hordas de invasores muçulmanos de entrarem ilegalmente na Europa como está agora a acontecer e a comprometer a segurança da União Europeia. E depois quem paga com isso somos nós no nosso continente cada vez mais islamizado.
Caro confrade Pedro Coimbra! É exasperante constatar tanta opulência a custa do suor, sangue e lágrimas de um povo oprimido. Caloroso abraço! Saudações igualitárias! Até breve... João Paulo de Oliveira Diadema-SP
Estimado Amigo Pedro Coimbra,
ResponderEliminarPara uns a política é um meio de poder viver à grande e francesa, como neste caso, os outros, ou seja povo líbio, eu pode ser nómada e dormir sobre a areia do deserto.
Salazar foi o único estadista e político que não se aproveitou dessas regalias, os outros é como nós sabemos, belas vivendas lá para sul, onde as águas do mar são quentinhas.
São os chamados sultões portugueses, os tais pesos pesados da política que levaram Portugal a este estado... Enfim....
Enquanto uns vivem na opulência outros morrem nas areias do deserto.
ResponderEliminarJá conhecia o video e choca-me o olhar por tanta insensibilidade.
Não é caso único.
Esta dos deputados europeus terem direito à reforma a partir dos 50 anos com 9000 euros é uma afronta a todos nós quando nos limitam a água e o pão, quando nos tiram o subsidio de natal e nos obrigam a viver com 485 euros de reforma....Palavras para quê ?
Amigos Cambeta e Luís,
ResponderEliminarComo neste situação, a opulência é, muitas vezes, ofensiva.
Sobretudo quando contrasta com as condições de vida da grande maioria da população.
Caro Pedro
ResponderEliminarDepois de ver isto só me apetece ir ao you Tube e Ouvir os Xutos na "minha alegre casinha"
Se encontrar nos meus arquivos vou-lhe mandar um coisa ainda mais (se isso é possível) escandalosa.
Abraço
Uma petite maison esta do facínora do filho do beduíno.
ResponderEliminarTambém me lembrei da música dos Xutos quando me mandaram as fotografias.
Fico à espera, Rodrigo.
Um abraço
Beduíno ou não, ele sempre impedia hordas e hordas de invasores muçulmanos de entrarem ilegalmente na Europa como está agora a acontecer e a comprometer a segurança da União Europeia. E depois quem paga com isso somos nós no nosso continente cada vez mais islamizado.
ResponderEliminarCaro confrade Pedro Coimbra!
ResponderEliminarÉ exasperante constatar tanta opulência a custa do suor, sangue e lágrimas de um povo oprimido.
Caloroso abraço! Saudações igualitárias!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
FireHead,
ResponderEliminarNos intervalos, mandava abater aviões com centenas de civis, inocentes, a bordo.
Meu caro, não há ditadores bons ou ditaduras boas.
Prof. João Paulo Oliveira,
É revoltante.
E ainda há quem defenda estes cleptómanos.
Não consigo perceber.
Um abraço
Quem colocou a minha casa na net?!?
ResponderEliminarVou processar.
A sua petite maison com umas janelas tipo fenêtres, Carlota??
ResponderEliminarContenta-se com um casibeco destes?
Eu era incapaz de viver em semelhante pardieiro :)))
Pedro,
ResponderEliminarAcredite ou não, essa ditadura está a impedir que a Europa vire uma ditadura. É eles ou nós, qual é a sua escolha?
Repito-lhe que não há ditaduras boas ou ditadores bons, FireaHead.
ResponderEliminarEntre ditadores, não escolho.
Desprezo-os.