7 de janeiro de 2013

Empreendorismo Manhambana!!


11 comentários:

  1. E não é que compreendi o que estava escrito?! O que interessa é que os possíveis clientes entendam!

    ResponderEliminar
  2. Se a mensagem chega ao destinatário, e é por este decifrada, é eficaz, Catarina :))

    ResponderEliminar
  3. eheh... é por "isso" que eu não valorizo muito o "acordo ortográfico" ! rsrs ... o fundamental é que a gente se entenda ! :)))
    ... o resto é para os puristas da língua e para os professores de português (que remédio ! rsrs)

    Abraço ! :))
    .

    ResponderEliminar
  4. A mensagem nao sure efeito, Rui?
    Até estamos aqui a comenta-la e tudo :)))

    ResponderEliminar
  5. E nao e que ainda nao pidi, António! :))))

    ResponderEliminar
  6. Esses neologismos que não páram de nos surpreender. A língua evolui!!

    ResponderEliminar
  7. Eu tomo o partido do tapioqueiro:
    "Deixá-los falá-los que eles calarão-se-ão!"

    ResponderEliminar
  8. FireHead,
    Eu até estava capaz de dizer que "evolói" :)))

    Miú Segunda,
    Se um dia decidir eleger aqui os comentários da semana, a Miú é desde já forte candidata a ganhar frequentemente.
    5 *****!!!! :)))

    ResponderEliminar
  9. Isso é marketing do bom :) Mas sinceramente não entendi o que é "pida" é peça?

    ResponderEliminar